quinta-feira, abril 19, 2007

Dia do Índio !!

Hoje é dia de festinha na escola!
A mamãe mandou cuzcuz de milho pro lanchinho coletivo com comidas típicas dos índios!
Foi uma farra daquelas!

"Liz, o que o índio come??" - pergunto eu
"Ín-di-o come peixinho, manana, impinho e , e... e... , batatinha da Mac .. viu mamae???!" - responde ela
( Rssss ... eu estou perdida com aquele toten da Mac brilhando no ar quase na porta da minha casa!!!)

Feliz da vida com o chocalho! Chegou em casa desfilando e fazendo reverência ...Mais engraçado foi na escola, mas eu estava sem máquina! Rss
Pedindo pra vovoquinha vir tirar a foto de indio com ela ...
Olha o colar que "Lizz que Fezzz, viu mamãe?"


2 comentários:

  1. Que indiazinha amarelinha mais gostosa!!!!! e muito inteligente tb... sabe contextualizar as informacoes.
    ela ta muito esperta mesmo. vc deve babar muitooooooooooo!
    bjo e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. "batatinha da Mac .. viu mamae???!"
    Indiozinho pós moderno esse viu?? hauhauahuhauhuha

    Tia, Liz está uma fi-gu-ri-nha!!!

    heheheheheh

    ResponderExcluir