sábado, fevereiro 24, 2007

1 ano e 10 meses .. oba!!!!!!!!

Hoje a pequena está completando 1 ano e 10 meses.
O tempo tem passado rápido e ã gente não pára de se surpreender com o desenvolvimento dela!

Olha a lista do que ela já sabe fazer:

  • Conta de 1 até 10...
  • Fala o a-e-i-o-u
  • Forma várias frases, inclusive mais complexas
  • O que é ixo mamãe" é atualmente a sua frase favorita
  • Aprende músicas com muita facilidade. Sabe praticamente todas as
    músicas de todos os dvds de xuxa. Várias delas completas. O mesmo para cocoricó (sua atual paixão) e Bebê Mais
  • Faz oração pra Papai do céu, incluindo suas próprias frases

Mais frases engraçadas de carnaval:

  • Passamos numa loja para comprar um tecido. Ela começou a chorar para sair e eu fiquei passeando com ela pela loja enquanto minha mãe se virava.
    Então ela virou e dissë: "Ó mamãe, Zésuis (Jesus)!!"
    Eu: "Onde menina?!?!?"
    Ela: "Ali! Na paede (parede)!! Nenem Zésuis"
    Não é que tinha um altar com 2 satinhos na parede da loja? quem ensinou ...(??)
  • Ela estava brincando na sala e começou a passar o desfile de escola de samba do Rio. Quando ela olhou pra tv, estavam mostrando uma morena sabando com o peito de fora. Ela olhou, olhou, olhou e depois virou e disse:
    "Vovoquinha .. olha! O peitinho de mamãe... tá bendo(vendo)?"
    Entao minha mae trocou o canal. E ela:
    "Nãoooo vovoquinha .. bota mais peitinho de mamãe!"
  • Outra dia, passaram novamente o desfile do Rio.
    Então ela disse: "Olha, tá Xambano (sambando)"
    Eu: "Está o que Liz???" (essa eu não sei quem ensinou)
    Ela: "Xambanoooo .. Axim ó!" - E começou a "sambar" para eu ver .. hehehehe
  • Mostraram a Imagem de Ivete na TV.
    Ela: "Ó mãe .. Ivete!! -- Abisô (avisou) , abisôÔÔ, abisôOÔÔÔ"

Aguetem as artes dessa menina! Rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário