domingo, fevereiro 25, 2007

Ensaio da Mingau de Cevada !

Essa é a nova banda do papai !!!! Mais uma, quer dizer ... dessa vez é de forró!! rsss
Todos os domingos eles fazem ensaio aberto num condomínio no Costa Verde ... muito legal! Entrada free e bebida bem baratinha!

Bom .. o que importa mesmo é que lá tem uma área enorme e com parquinho pra eu me acabar de brincar e tentar colocar a mamãe em forma!!! hehehe
É demais!!!

Eu me espalho com vontade!!!! Rsssss


Essa foi a vez da Dinda Thiza do parquinho !!
(antes dela teve papai, mamae, tio Ivan ...) Rsss

Olha que família linda!

Dá para imagianr a farra !!
(tudo bem, tia thiza de novo... mas quem tira a foto, quem??) heheh
Pense numa garotinha que dançou???
Agora veja a pompa dançando forró com tio Cassiano!
(o detalhe é que ela nao queria sair do colo dela)

Depois do show, fizemos uma farra de pizza!!!
Fomos num grupinho de 10: mamae, papai, thiza, Ivan, Lili e o paquerinha, cassique, juan e as primas de thiza!

Foi uma dia e tanto para mim!
Cheguei em casa mortinha da silva, mas muito feliz!!

4 comentários:

  1. Essa menina dando língua tem cara de que está um perigo! hehehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda da tia... Olha a cara de sapeca.
    Aprontou todas nessa mesa.

    Beijos meu amor miudinho.

    Tia e dinda (tb) Lili.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Ivy ficou lindo seu novo template! E a Liz tá cada dia mais fofa! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vi o seu espaço e decidir comentá-lo, pois, ele estar muito lindo...PARABÉNS!

    Passa lá no meu, espero que possamos deixar carinhos sempre nos espaços da outra.

    Dêus abençoe sua familia!

    ResponderExcluir