quarta-feira, março 01, 2006

[10M.02.03.01] Aniversário do papai!!!

Querido papai!!

Hoje no seu dia tão especial, eu só quero dizer que TE AMO!!!
Você que me acalenta, me acaricia, me diz que sou a sua trocinha, o seu "bicho", a nenenzinha do papai!
Pra você eu bati palminhas, dei um lindo sorriso e cantei parabéns nesta manhã, mesmo te vendo pela primeiro vez depois de uma semana de tanta saudade!
Eu sei que te acordo futucando o nariz, batendo o celular em sua testa, dando "telefone" em seu ouvido ... mas é tudo com muito amor ... principalmente nos dias em que você mais está com sono!!
Também é pra você eu estou ensaiando um "pa- pa- iii" com tando esforço!
A mamãe também está aqui dizendo que te ama demais e que nós somos a família mais linda desse mundo!!!

Você é a nossa Luz, papai!!
Cuida da gente que nós somos pitininhas, viu ??




!!!!!!!!!!!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Meus parabéns ao papai... não pelo aniversário, mas pelo excelente cumprimento da paternidade. Liz é uma pequenina de muita sorte e que continue cercada de amor por vocês dois!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Muitas felicidades, não só ao papai, mas à mamãe Ivy e a bebelucha Liz. Que vocês sejam muita feliz!!!
    E que ciganinha mais fofa é essa, Ivy?! Não tenho dúvidas de que tenha feito muuuuuuuito sucesso no Pelô!
    Beijão pra vocês!

    ResponderExcluir