domingo, março 26, 2006

[11M.06.03.26] E eis que me encontrei com o telefone ....


A minha gatinha fez uma coisa inédita!!
Ela olhou para o telefone, disse "aaôôôôôôôô" e colocou o fone no ouvido!!! Rsss
Que coisa mais linda!!!!
Na verdade, a primeira vez que ela fez isso foi no dia 24, com o meu celular!
POr falar nisso ...Como é que ela sabe que celular se põe no ouvido?!?!?! Rsssss

Eu reparei que ela ficava observando quando estávamos ao telefone e, muitas vezes, eu fazia de conta que estava conversando com alguém só pra ela ficar quieta!
Ela parava qualquer coisa pra ficar de "butuca" na conversa .. Rssss
Mas essa de hoje foi muito fofaaaa!!!

"Eu estou ouvindoooo ... não grita!!!!!!"


"Sim, 'cumade' ... me conta mais!!!"


Batendo papo com a "nêga-do-leite"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário