terça-feira, abril 25, 2006

[06.04.25] MEU PRIMEIRO ANINHO !!!!

Neste mesmo dia, há um ano atrás, estava eu com aquela barriga imensa, só esperando minha pequena chegar a este mundo. Cheia de medo, dúvidas ... mas cheia de amor no coração!! Cheia de expectativas sobre um lindo serzinho ... tão esperada .. tão desejada!!!
COMO É MARAVILHOSO SER MÃE!!


Nós 3 acordamos bem cedo e ficamos na cama de chameguinho com a pequena.
Ela estava muito alegre, até parece que sabia que era o aniversario dela!Rsss
Levantou toda serelepe, abraçou a "D. Sapa", "Chidiii" e bubinha e quis tomar o gagau (que ela já pede, chamando "ábua")Rsss
Tomou tudo na maior pressa e lá se foi ver as pessoas da casa.
Nossa pequena-furacão preenche a casa inteira!!

Ainda de pijaminha!!

Enquanto ela brincava alegremente, eu e marcelo nos preparavamos para sair! E ela pra lá e pra cá, na maior conversa!! Rsss Batendo papo com todo mundo!!!
Juntamos todos na casa para cantar os primeiros parabéns del!
Ela ficou doidinha, dançando e batendo palminhas!!! Muito linda!!! Fez uma farra daquelas!!!


Não tenho foto dos parabéns porque filmei tudo! Não poderia perder a minha dançarina fazendo farra!!!
É óbvio que eu aproveitei para uma série de fotos de 1 aninho!

Ela agora descobriua as bonecas! Mas continua preferindo os bichinhos de pelucia. Simplesmente AMA!!!

Essa é a minha nenem mais fofinha do mundo!!!!!!!!

Já viram como ela e "ToiToi" estão amigos?!?!?! Pois é, e ñão é apenas troca de carinho, isso inclui agua e comida, pois Liz tira da boca para dar para ele. Rssss

Helton e Tau vieram vê-la na hora do almoço e trouxeram uma linda vaquinha dançarina de presente. ë logico que ela adorou! A vaquinha dança quando a gente bate palma junto dela!! Hehehehehehe


Mais um presente, essa foi a motoca que o tio Lipo deu de presente! Ela gostou, mas está dificil convence-la de que é ELA quem deve sentar no velotrol! RSss ... fica insistindo pra gente sentar primeiro!! Ô menininha desconfiada!!!!!!



No fim do dia, papai chegou e trouxe um lindo patinho de presente!! Ele faz quáquá quando aperta o bico! É um patinho marionete!!!



Chegou a hora dás fotos com os bichinhos do ano!!! Rsss. Todo mesversario a gente tira foto da pequena com seus novos amiguinhos!!! Ela faz a maior festa quando os ve assim todos juntos!!!





Olha a cara de felicidade!!

Chegou a hora dos parabéns!! Hummmm !!! Essa pequena quase acaba com o bolo!! Mas como era dela mesmo, então tinha todo o direito de fazer a farra!!!!!
Novamente, ela dançou e pulou durante todo o parabéns! Eu estou doida pra ver como vai ser na festinha de domingo!!



Ela ganhou muitos beijinhos da mamãe aqui!!!


E muitas palhaçadas da vovó!!!


OLha papai fazendo zuada com o pato!?!?! Ela se acaba de rir com o bichinho!!!



A vovozinha mais engraçada e brincalhona!



Titia Tânia até que tentou segura-la, mas a garota é um furacão!!!




A família mais linda do mundo!!!!!

10 comentários:

  1. Ivy, tudo bem? Parabéns pelo primeiro aninho de vida da Liz. Tudo de bom pra ela. Adorei as fotos :) Se puder e quiser, passa no meu blog. Atualizei agora com fotos das 3 meninas.
    Beijos
    Dani e afilhadas
    www.afilhadosamados.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tia Mônica vai se redimir no domingo com você viu, pequena?! Avisa sua mãe que com o(s) presente(s) que sua Titia comprou hoje pra ti você vai virar celebridade! Capa de revista! hehehehehehehe Nos aguarde!

    Beijos, saúde, paz, felicidade e muita alegria!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ivy! Parabéns Liz! Apesar de estar mais virtual (dinheiro é a minha fraqueza) que real na sua vida eu tenho acompanhado este bloginho.Saudações de seu amigo,

    Ranassamir

    ResponderExcluir
  4. Adoramos a festa! Liz tava uma graça, super dançarina, a abelinha mais fofa e serelepe que eu já vi!
    Felicidades, amiga. Sempre!!!
    Te procuro esta semana, tá bom?!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fotos do níver, fotos do níver, fotos do níver, fotos do níver, fotos do níver, fotos do níver, fotos do níver, fotos do níver, fotos do níver!!! Quero guardar minha abelhinha no blogger de Rique!!!

    ResponderExcluir
  6. Ivy , simplesmente linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tudo bem? Por aqui tudo ótimo. Tenho novidade no meu blog. Vou mudar o template em breve e gostaria de saber se posso linkar vocês lá.
    Beijos
    Dani e afilhadas (Júlia, Maiara e Letícia)
    www.afilhadosamados.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mamãe, tira o pó do meu blogger aí na moral!!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Ôôôôôôôôôôôôôôôôôô mamãe!!! As tias anseiam por novidades!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Passei aqui pra dar uma espiadinha, encontrei vocês no blog das mães blogueiras que conheci através do blog da Nadia e do Luquinha ... E por ai vai, adorei seu blog sua filhinha é linda. Estou grávida de 32 semaninhas, estou esperando um menininho, estou super ansiosa e feliz, aparece no meu blog, beijos.

    ResponderExcluir