terça-feira, abril 11, 2006

[11M.06.04.11] Eu aprendi a dar lingua com a Vovó Rosa

Taí a prova pra ninguem dizer que eu inventei:
"FOI VOVÓ ROSA QUE DESANDOU O BOLO E ENSINOU A PEQUENA A DAR LINGUA!!!!"
Rsss

Como já dizia o certo ditado "Os pais ensinam e os avós fascinam", aqui em casa não podia ser diferente! Tudo que é arte quem inventa é minha mãe. Inclusive as erradas!!

Eu já disse:"depois quando esse belisco te responder com língua você vai é ver o que é bom!" Rsss!!!

Primeiro eu!


Agora é você!


Me dê! Me mostre onde você escondeu!!!!



ÒÒÒ Pra vc!!!

 Posted by Picasa

4 comentários:

  1. ahhhhhhhh Ivy...é bunitinho! rsrsrs
    Eu tbm ensino Soe...hahaha
    "dá lingua e corre, mamãe" hehehehe
    Um beijão pra vcs, estou com saudades!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh, o dai de cima fui eu rsrsrs
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário Liz, Que Jesus abençoe você grandemente e conceda-lhe saúde, proteção, paz e muita alegria! Que vc possa crescer e, graça e sabedoria! Felicidades liz!

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauhauhauhauha super curti essa linguinha! hehehehehhehe

    ResponderExcluir