domingo, abril 02, 2006

[11M.06.04.02] Brincando com o que não deve !!

É incrível como crianças tem fascínio por coisas que não lhes dizem respeito!! Rsss..
E é calro que com Liz não poderia ser diferente! Por mais brinquedos que ela tenha, ela prefere 1 milhão de vezes brincar com garrafas de Pet, tampa de panela, o esfregão de passar pano, minha bolsa, etc ... Rsss, do que com as coisinhas educativas que ela tem.




E o pior, ela agpra aprendeu a dar "carreiras" quandoa gente pede o que tem na mão.. Simplesmente se manda dando altas risadas!! E se a gente disser "volta menina!!" ou "vou te pegar!!" aí é que ela fica elétrica... Parece um hamster tentando fugir da gaiolinha!!!
Rsss!!!

Toff também tem virado objeto de desejo e a última dela foi tentar carrega-lo pelo meio. Como de bobo Toff não tem nada, tratou de dar um "Zig" nela e sumiu no mundo!! Destino?!?! Em baixo da mesa da sala, no meio dos ferros!! Huauahuahuahauhau Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Oi Ivy!

    É incrivel mesmo, julia é a mesma coisa, só quer saber do que não pode, tipo vassoura, controle, celular (ela babou o meu e não funciona mais rsrsrs).
    Deve se uma graça ver a Liz correndo de vcs, pena que juju não perdeu o medo ainda, só quer saber de andar segurando a parde.

    Ah! vc me perguntou como achei o catinhos de vcs. Bom esse dia eu estava procurando blogs interessantes e achei o de vcs, mais sinceramente, não lembro como cheguei aqui.
    Beijinhos e boa semana pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Ivy!!!!!!
    Seu cantnho ta lindo!!!
    Nossa a Liz sempre me impressiona, e claro eu me sinto uma tia orgulhosa, rsrsrs Que menina mais esperta!!!! Gentee ela é muito fofa, vocês tem que ter muitooo folego para correr atrás dela!!!! Que pique!! Parabéns pela sua princesa, quando nos vermos novamente ela já vai estar mais danadinha ainda!!!
    Beijooooossss enormeeeeeeeeeees

    Iris e Pedro henrique

    ResponderExcluir
  3. Ivy tá muito esperta sua filhota. Realmente eles amam brincar com o que não deve e nós temos que correr atrás ...rsss
    Bjs

    ResponderExcluir