sexta-feira, abril 14, 2006

[11M.06.04.14]Semana Santa e Aniversário de Nina!!

HUmm que delicia! Familia reunida celebrando a união, comida gostosa, chocolate e duas nenén fofas e levadas pintando o 7 em casa!
Foi assim o nosso dia na casa de tia Lú, neste ano.
Estavam todos os flihos de minha querida avó Alice, exceto meu pai, que não veio. Alguns netos e todos os bisnetos!Família grande, muito barulho e muita conversa em dia! Rsss

O povo todo ficou na área de serviço conversando e se despedindo do apartamento. Depois de 24 anos, minha tia vai agora mudar para um novo lindo e aconchegante ap. !! Iupiiiiii!!!!!!!Parabéns titia!!!!!!!Eu fico triste porque tenho muitas lembranças de estadias lá. Esse ap foi repouso e refúgio de quase todos da família, porque minha querida tia tem um coração enorme e seu lema sempre foi "aqui com certeza cabe mais um!" Não ha sobrinho ou irmão que nao tenha passado por lá!Snif, Snif,Snif... mas a vida é assim mesmo. Renovações são necessárias!

O dia estava nublado e muito calorento! Coitadas das meninas! Mas roupinha mesmo foi só pra chegar, porque o jeito tirar tudo pra refrescar!

Primeiro, o almoço das "madames"!

Papo cabeça: Tia Cau (pai de Belle) , Belle, minha mama e tio Jorge!


Farra em cima da cama! Detalhe, Liz meteu a boca no chocolate e tirou um pedação! Depois dessa foto, veio a guerra pra tirar os restos de chocolate da boca (pq o pedaço mesmo ela já tinha devorado!) Rsss



O dia terminou tranquilamente, e eu fui visitar o novo ap de titia! Muito bom mesmo!!


!!!!!!!!!!!!PARABÉNS FLORZINHA, PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!!!!

!!!PARABÉNS TITIA, POR MAIS UMA CONQUISTA!!!
 Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Eu fico um tempão sem aparecer aqui no bloguinho da Liz, mas sempre que venho aqui, me acabo com as peraltices da Pimentinha!
    Tá vendo, Ivy?! Quem mandou ter uma taurina?!! ;o)
    Amei as fotos da moça ao telefone. Já pensou daqui a alguns anos, ela e Manu fofocando até?! hehehehe
    Amiga, o dia hoje é pra lá de especial. É pra lá de especial porque todos os dias são especiais desde que recebemos essas criaturinhas nas mãos.
    Muita paz, muita saúde, muita luz pra iluminar esses passinhos preciosos. E muita saúde pra mamãe, pra acompanhar o teu pique, Liz.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Um cheiro,
    Lu & Manu

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA LIZ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAAAAA!!!

    Minha pequenina, fique a cada dia mais e mais sapeca a ponto de sua mãe ter que chamar a SuperNanny! hehehehehehe

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir